Notícias

Rone Dias marca mais um gol e ajuda o Operário a ser melhor ataque do returno

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Foto: Luciano Mendes

Já virou rotina. Vitória do Operário no Campeonato Paranaense tem atuação decisiva do meia Rone Dias. Neste domingo não foi diferente. O camisa 7 teve outra boa participação e ajudou o Fantasma na vitória por 2 a 0 em casa contra o J Malucelli. Rone Dias participou do primeiro gol e fez o segundo dos mandantes. Com o sucesso, o Fantasma chegou aos 24 pontos na classificação geral e está mais vivo do que nunca por uma vaga na Série D.

No tento que abriu a vitória do alvinegro de Ponta Grossa contra o J Malucelli, Rone Dias cobrou falta de longe, o goleiro deu rebote que foi aproveitado por Paulo Sérgio. No segundo gol do Operário, que aconteceu na etapa final, Rone Dias recebeu passe de fora da área e chutou cruzado com força para garantir a vitória do Fantasma.

Com os dois gols marcados diante do J Malucelli, o Operário chegou aos 14 tentos no returno e tem o melhor ataque junto com o Coritiba. Rone Dias, figura crucial nesse bom momento ofensivo, valoriza os números do ataque do Fantasma. “É muito bom para um meia que faz gols e que consegue criar chances para os companheiros. Estou conseguindo fazer isso no Operário e estou muito feliz. Espero continuar ajudando o time na sua caminhada”, declarou o artilheiro do time alvinegro no estadual com cinco gols.