Notícias

Rone Dias diz que responsabilidade de ser o 10 do Botafogo-PB é ‘combustível para trabalhar mais’

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Rone Dias foi contratado para ajudar o Botafogo-PB a chegar na Série B do Brasileirão. Em duas partidas, nada de derrota. Um empate e uma vitória até aqui. E o desembarque na nova casa teve um peso: vestir a camisa 10 do time.

Mas ele está acostumado. Foi o meia de ligação do Londrina nas conquistas do título paranaense do ano passado e no título do interior neste ano. Agora, o jogador de 31 anos espera fazer da responsabilidade de ser o camisa 10 do Botafogo-PB um combustível: “Fico feliz com a forma que me receberam aqui. Vejo que a torcida está me apoiando desde que fui anunciado. Isso é bom. Sei que tenho responsabilidade. E vou fazer disso um combustível para trabalhar mais. Tenho que trabalhar firme para superar não só as expectativas do torcedor, como as minhas também”, availou o jogador.

Depois de empate com o ASA e vitória em cima do Confiança, Rone Dias tem pela frente o Cuiabá no próximo domingo. O meia sabe muito bem o que quer: vitória e G4. “Jogo difícil. O Cuiabá foi campeão estadual e da Copa Verde. Mostrou que é forte. Mas é um jogo que nos dá a possibilidade de entrar no G4 e começar a se firmar na competição. Temos que brigar para entrar e depois se manter entre os quatro que é o nosso primeiro objetivo”, disse o meia, que assinou com o Botafogo-PB até o final da temporada.

Botafogo-PB e Cuiabá medem forças às 19h de domingo, no Almeidão.