Notícias

Rone Dias crê em duelo equilibrado entre Operário e Londrina na final do interior

terça-feira, 30 de abril de 2013

Foto: Luciano Mendes

Operário e Londrina começam a decidir no próximo domingo a final do interior do Paraná. As duas equipes fazem uma disputa numa melhor de dois jogos para ver quem será o campeão. O confronto promete ser equilibrado, principalmente levando-se em consideração os encontros dos times neste estadual. Foi uma vitória para cada lado, ambas por 1 a 0 na casa do rival.

Artilheiro do Fantasma no estadual com seis gols, Rone Dias reforça o discurso de equilíbrio no confronto e também faz questão de elogiar o rival do próximo domingo às 15h50 no estádio Germano Kruger. “A decisão ter sido contra o Londrina valorizou ainda mais essa final do interior. Eles fizeram uma grande campanha. É uma equipe rápida, perigosa e que toca muito a bola ofensivamente. Mas, o nosso time cresceu muito de produção no returno, tanto que vencemos eles no estádio do Café. Creio que serão dois bons jogos e resolvidos nos detalhes”, analisou o meia Rone Dias, que fará seu jogo de número 20 pelo Operário.

Para o compromisso diante do Londrina, o alvinegro de Ponta Grossa vai bastante motivado após golear o Atlético Paranaense por 4 a 1 na última rodada do returno.