Notícias

Rone Dias aposta na boa fase do Londrina para classificação na Copa do Brasil

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Robson Vilela/Londrina

Nesta quinta-feira (14), às 19h30, o Londrina entra em campo para enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, a equipe paranaense venceu por 2 a 1, e joga com a vantagem do empate para conquistar a classificação às oitavas de final.

Apesar do resultado construído em casa, o meia Rone Dias sabe das dificuldades que o time vai enfrentar na partida da volta, mas se mostra confiante com o futebol que a equipe vem jogando. "Temos uma vantagem pequena, não podemos entrar no jogo pensando nisso. Vamos em busca da classificação e, para isso, precisamos continuar jogando da mesma forma, sem sair das nossas características", declarou o atleta, que completou 30 jogos pelo Londrina.

Sem perder há oito partidas, numa sequência de quatro vitórias consecutivas, Rone aposta no bom momento do Tubarão para enfrentar e eliminar o Santos. "A classificação para a próxima fase seria bom demais para todos nós, especialmente para o clube. Queremos continuar fazendo história, assim como fizemos quando ganhamos o Campeonato Paranaense no primeiro semestre", concluiu.