Notícias

Ronaldo Alves vê vitória contra o Inter como ‘combustível’ para o CSA

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Foto: CSA

Sem Alan Costa, suspenso, o técnico Argel optou por Ronaldo Alves para a zaga do CSA diante do Internacional. Deu certo. Jogando contra sua ex-equipe, o defensor teve boa atuação e ajudou no triunfo alagoano por 1×0 em cima dos gaúchos.

Feliz com a atuação, Ronaldo Alves celebrou não só os três importantes pontos somados, mas também o comportamento do CSA durante todo o duelo com o Inter. “É muito bom poder jogar, fazer os 90 minutos, ajudar o CSA. Acho que fomos bem, acima de tudo merecemos o resultado final, a vitória. Somamos três pontos importantes porque nos comportamos bem a partida toda, fomos inteligentes. Como eu disse, feliz por ter atuado e principalmente pela vitória”, afirmou o defensor.

O CSA agora se prepara para enfrentar o Goiás neste fim de semana, fora de casa. Ronaldo Alves quer que o triunfo em cima do Inter sirva de ‘combustível’. “Agora é essa sequência de um jogo atrás do outro, uma pedreira atrás da outra, não tem jeito. Sabemos disso e estamos fazendo de tudo para fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. Espero que essa vitória nos dê mais ânimo ainda, mais combustível ainda na competição”, finalizou Ronaldo Alves, que somou títulos por Internacional, Sport e também o estadual deste ano pelo CSA.