Notícias

Romário Leiria é o novo cliente da AV Assessoria

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Foto: Divulgação Marítimo

A AV Assessoria de Imprensa anuncia nesta terça-feira mais um cliente. Trata-se do zagueiro e lateral-esquerdo Romário Leiria, de 23 anos, cria do Internacional que recentemente foi contratado pelo Marítimo, de Portugal, por três temporadas.

Apesar de jovem, Romário Leiria tem vários títulos no currículo. Conquistou o tricampeonato gaúcho pelo Inter, além de ter sido campeão Sul-americano e Mundial Sub-20  pela seleção brasileira. Ciente da importância do trabalho de uma assessoria de imprensa, o jogador comemorou o acerto: “Acompanho o trabalho da AV Assessoria, tenho amigos que também são clientes e o perfil da empresa é super interessante. Tenho certeza que vai ter um ótimo reflexo na minha carreira”, afirmou.

Mais sobre Romário Leiria

Cria de um dos grandes celeiros de craques, o Internacional, Romário Leiria vive hoje sua primeira experiência internacional. Foi recentemente apresentado como o mais novo reforço do Marítimo, clube da Ilha da Madeira, que disputa a elite do futebol de Portugal. Na nova casa, o jogador, que atua tanto na zaga como na lateral-esquerda, vestirá a camisa 26. Romário Leiria assinou por três temporadas.

Além de defender as cores do Inter, Romário Leiria também passou por Novo Hamburgo, Paysandu e Náutico.