Notícias

Rogério quebra o recorde de jogos numa temporada e quer manter retrospecto positivo contra o Atlético Goianiense para Sport sair do Z-4

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Sport

Ainda restam cinco rodadas para o término da Série A, mas o atacante do Sport, Rogério, já conseguiu um feito importante nesta temporada. Isso porque, diante do Botafogo, na última quarta-feira, ele chegou a marca de 55 jogos em 2017 e quebrou o seu recorde pessoal de partidas num mesmo ano. Em 2011, com a camisa do Náutico, Rogério fez 54 jogos.

Com 26 anos, Rogério valoriza a sequência de partidas que vem tendo pelo Sport nesta temporada. “Se jogar todas as partidas que restam no Brasileirão serão 60 jogos no ano. É um número alto e mostra que tive uma sequência positiva na equipe, mesmo a concorrência sendo grande com excelentes atacantes no elenco. É sempre importante para um atleta ter números positivos numa temporada, sem se lesionar muito”, enalteceu o camisa 17 rubro-negro.

Titular nas últimas partidas do Sport, com direito a gol e pênalti sofrido, Rogério espera dar sua contribuição no compromisso do próximo domingo, às 17h, fora de casa, diante do Atlético Goianiense. Nas duas vezes que enfrentou o Dragão na carreira, Rogério saiu de campo com a vitória. Ele espera manter esse retrospecto positivo para que o Leão da Ilha do Retiro saia da zona de rebaixamento. “Sempre venci os jogos que fiz contra o Atlético Goianiense e espero que domingo não seja diferente. Respeitamos muito o adversário. Sabemos que será um jogo de vida ou morte para os dois times. Mas, queremos nos recuperarmos a partir desse jogo, para quem sabe sairmos do Z-4 e fecharmos bem a competição garantindo o Sport na Série A”, finalizou.