Notícias

Robinho vira pauta, tem espaço na mídia e concede entrevistas em diferentes rádios gaúchas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do América Mineiro, o atacante Robinho teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes rádios de Porto Alegre.

Robinho participou do programa Esporte em Debate, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Na oportunidade, o jogador revelou as suas expectativas para o duelo diante do Grêmio, que ocorreu no último final de semana. Ele também falou sobre os métodos de trabalho do técnico Adilson Batista e fez uma análise da campanha americana no Brasileirão. Além disso, contou o que gosta de fazer quando está fora dos gramados.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Robinho no programa Esporte em Debate, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre

Quem também pôde conversar com Robinho foi a equipe de jornalistas da rádio Grenal. O jogador concedeu entrevista no programa Grenal Futebol Clube. No bate-papo, ele fez uma análise do elenco do Grêmio e comentou sobre o momento do América Mineiro no Brasileirão. O atacante ainda contou como foi a sua chegada ao Coelho.