Notícias

Robinho vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro, o meia Robinho teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Diretamente de Belo Horizonte, Robinho participou ao vivo do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports. O atleta bateu um papo com o jornalista Benjamin Back, apresentador da atração, e seus convidados, entre eles o atacante Vagner Love. O meia chegou a destacar o seu desejo de atuar ao lado do ex-jogador de times como Flamengo e Corinthians. Na ocasião, o camisa 19 do Cruzeiro também falou sobre o seu momento pela Raposa e elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes à frente do clube. Ele ainda relembrou a sua passagem pelo Palmeiras e parabenizou o zagueiro Dedé, seu companheiro de equipe, que estava entre os pré-convocados de Tite para a Copa do Mundo.

No player abaixo você confere a participação de Robinho no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports

Quem também pôde conversar com Robinho foi a repórter Thaynara Amaral, do site GloboEsporte.com. A pauta abordou a boa temporada do jogador pelo Cruzeiro. Na oportunidade, ele fez um balanço do primeiro semestre pela Raposa e celebrou os seus números em 2018. O atleta ainda revelou as suas expectativas para as decisões que a equipe mineira irá enfrentar nos próximos meses, em confrontos eliminatórios por Libertadores e Copa do Brasil. Clique aqui para ler a matéria completa.