Notícias

Robinho vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro, o meia Robinho teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

O meia foi personagem em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas. Disfarçado, Robinho visitou a casa da dona Nair, uma senhora de 74 anos fanática pelo Cruzeiro e fã do jogador. Se passando por um criador de pássaros, ele surpreendeu a torcedora, que pôde bater um papo descontraído com o seu ídolo.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Robinho em matéria do programa Globo Esporte, da TV Globo Minas

Globo Esporte MG | Disfarçado, Robinho tenta surpreender torcedora do Cruzeiro, que adora passarinhos | Globoplay

Meia cruzeirense faz a alegria de família de fã em visita surpresa

Robinho também foi um dos convidados do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports. Entre os assuntos abordados, o camisa 19 da Raposa falou sobre a relação de confiança com o técnico Mano Menezes e valorizou a sua ”volta por cima” no Cruzeiro.

No player abaixo você confere um trecho da participação de Robinho no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports

Depois, foi a vez de Robinho conceder entrevista para o programa Horizonte Esporte, da TV Horizonte. No bate-papo, o jogador valorizou o seu momento pelo Cruzeiro e destacou a vontade de permanecer na Raposa.

Para assistir a participação de Robinho no programa Horizonte Esporte, da TV Horizonte, clique no player abaixo (a partir do minuto 11:30)

Rádio

Das telas da TV para os microfones das rádios, Robinho participou do programa Mundo dos Esportes, da rádio Bandeirantes SP. Na ocasião, o camisa 19 falou sobre as conquistas do Cruzeiro na temporada e relembrou gols marcantes da sua carreira. Além disso, valorizou o desempenho da Raposa em 2018.

Ouça a participação de Robinho no programa Mundo dos Esportes, da rádio Bandeirantes SP, com um clique no player abaixo

Robinho também concedeu entrevista no programa Arena 98, da rádio 98 FM. Na oportunidade, o jogador fez um balanço da temporada do Cruzeiro e elogiou a qualidade do elenco celeste. Ele também celebrou o título da Copa do Brasil com a Raposa e revelou as suas expectativas para o ano de 2019.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Robinho no programa Arena 98, da rádio 98 FM

Diretamente dos estúdios da rádio Inconfidência, Robinho participou ao vivo do programa Esportes pelo Ar. No bate-papo, o jogador destacou o carinho pelo Cruzeiro e valorizou a conquista do seu bicampeonato da Copa do Brasil pelo clube celeste. Ele ainda relembrou momentos marcantes da sua carreira.

A participação de Robinho no programa Esportes pelo Ar, da rádio Inconfidência, você confere com um clique no player abaixo (a partir do minuto 4:52)

Internet

Quem também pôde conversar com Robinho foi o jornalista Marco Túlio Souto. Na oportunidade, o meio-campo falou sobre a sua disposição tática na equipe do Cruzeiro e fez um balanço dos seus números na temporada. Além disso, recordou a sua chegada na Toca da Raposa.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Robinho ao jornalista Marco Túlio Souto

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Robinho atender a equipe de jornalistas do Lance!. No bate-papo, o camisa 19 analisou o seu desempenho em 2018 e revelou as suas expectativas para esta temporada. Ele ainda ressaltou a qualidade do Cruzeiro e comentou sobre a disputa da Libertadores pela equipe celeste. Clique aqui para conferir a matéria completa.