Notícias

Robinho vira pauta e tem amplo destaque na mídia em entrevistas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Foto: Reprodução

Ex-jogador de clubes como Santos, Palmeiras e Cruzeiro, Robinho teve amplo destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Robinho foi personagem em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Na oportunidade, o meia comentou sobre o retorno aos treinos presenciais no Cruzeiro.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Robinho em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo (a partir do minuto 2:15)

Esporte Espetacular | Clubes brasileiros se preparam para volta aos treinos | Globoplay

Clubes brasileiros se preparam para volta aos treinos

O jogador também participou de matéria do programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas. Na ocasião, Robinho contou como estava sendo o seu período de quarentena.

A participação de Robinho em matéria do programa Globo Esporte MG, da TV Globo Minas, você confere com um clique no player abaixo

Globo Esporte MG | Em quarentena, Robinho maratona séries, se arrisca na cozinha e mantém forma física | Globoplay

Em quarentena, Robinho maratona séries, se arrisca na cozinha e mantém forma física

Outra emissora onde Robinho teve espaço foi na TV Band Minas. O jogador participou do programa Os Donos da Bola em duas ocasiões. Na primeira delas, passou um relato do seu período de isolamento social. Já na segunda, analisou o retorno do futebol brasileiro.

Nos players abaixo você pode assistir as participações de Robinho no programa Os Donos da Bola, da TV Band Minas

A partir do minuto 23:41

A partir do minuto 22:10

Já no programa Balanço Geral MG, da RecordTV Minas, Robinho valorizou a rotina de treinos em casa durante o período sem jogos.

Clique no player abaixo para conferir a matéria com Robinho no programa Balanço Geral MG, da RecordTV Minas (a partir do minuto 2:55)

Rádio

A rotina de Robinho durante a quarentena também foi detalhada pelo jogador no programa 98 FC, da rádio 98 FM, de Belo Horizonte.

Confira a entrevista de Robinho no programa 98 FC, da rádio 98 FM, com um clique no player abaixo

Jornal

Para o repórter Guilherme Piu, do jornal Hoje em Dia, Robinho falou sobre a “maratona” de filmes que tem feio ao lado de seu filho, Cauã. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Internet

Robinho também atendeu os jornalistas do Lance!, em bate-papo que rendeu duas pautas. Na primeira delas, para o TropeirãoCast, podcast do site, ele fez uma avaliação do início de temporada do Cruzeiro. Já na entrevista que foi ao ar no portal, o atleta comentou sobre a expectativa para a retomada do futebol. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Ouça a participação de Robinho no TropeirãoCast, podcast do Lance!, com um clique no player abaixo (a partir do minuto 5:35)

Quem ainda pôde conversar com Robinho foi o jornalista Gabriel Duarte, do site GloboEsporte.com. Na pauta, assuntos como as conquistas do jogador com a camisa do Cruzeiro. Para acessar a matéria completa, clique aqui.

Autor de um belo gol de cobertura contra o São Paulo, Robinho foi um dos candidatos a tento mais bonito do Palmeiras no século, em eleição organizada pelo blog Nosso Palestra. O meia enviou um vídeo para a equipe do site, onde recordou o lance e agradeceu pela indicação.

Clique no player abaixo e confira o vídeo enviado por Robinho para o blog Nosso Palestra (a partir do minuto 6:45)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem leva o prêmio de gol mais bonito do Século? Alex e Robinho mandam recado para torcida alviverde Chegou a hora da decisão. Alex e Robinho são os dois finalistas do prêmio que elegerá o mais espetacular gol marcado por um jogador do Palmeiras ao longo do último século. E não são poucas as coincidências entre as pinturas protagonizadas pelos amigos Alex e Robinho. A dupla se conheceu atuando junta no Coritiba. A passagem pelo Coxa abriu os olhos da diretoria alviverde, que tratou de trazer os dois meias, cada um em sua época, para fazer história no Palmeiras. Dois gols em Choque-Rei. Dois gols diante do maior goleiro da história do rival. Duas pinturas que nunca mais sairão da memória do torcedor alviverde. Antes de iniciarmos a votação, a dupla tem um recado especial pra você. Assista!

Uma publicação compartilhada por Nosso Palestra (de?) (@onossopalestra) em

Tricampeão da Copa do Brasil, Robinho participou de uma ação através do perfil da torneio no Instagram. Na oportunidade, o jogador respondeu perguntas enviadas por torcedores.

No player abaixo você confere a participação de Robinho em ação no perfil da Copa do Brasil no Instagram