Notícias

Robinho teve amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Fotos: Reprodução

O meia do Palmeiras, Robinho, aproveitou a recente pausa no Campeonato Brasileiro em virtude das eliminatórias para a Copa do Mundo para conceder algumas entrevistas exclusivas. Uma delas foi para o repórter Osmar Garrafa, da TV Gazeta, e que foi ao ar no programa Mesa Redonda. Ele analisou a situação do Verdão após a parada para as eliminatórias, confessou estar mais conhecido nacionalmente após os golaços em Rogério Ceni e projetou a próxima temporada do clube paulista.

Veja a entrevista completa de Robinho no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta

Robinho foi convidado do programa No Ar, do Esporte Interativo. No estilo talk show, o entrevistador André Henning conseguiu descobrir algumas curiosidades do camisa 27 palmeirense, entre elas: os tempos de Santos com Neymar, a possibilidade de Pirlo jogar no Palmeiras, os favoritos da Copa do Brasil, experiência no Santos e a formação do Palmeiras.

Trechos da entrevista de Robinho no programa No Ar, do Esporte Interativo:


Robinho relembra período em que atuou ao lado… por EI_futebolbrasileiro


Robinho comenta possível chegada de Pirlo ao… por EI_futebolbrasileiro


Priorizar a Copa do Brasil? Veja o que Robinho… por EI_futebolbrasileiro


Robinho fala de período difícil no Santos por EI_futebolbrasileiro


Sem Arouca, Robinho revela possível formação do… por EI_futebolbrasileiro

Com grandes personagens do jornalismo esportivo como Vanderlei Nogueira, Flávio Prado, Mauro Beting, além do ex-jogador, Vampeta, o meia Robinho esteve no estúdio da Rádio Jovem Pan SP para participar do programa Esporte em discussão e falou sobre diversos assuntos, como sua preferência de posicionamento dentro de campo e contou alguns causos da bola. Além disso, participou do quadro 7 perguntas para. Ouça o programa completo clicando aqui.

Confira um trecho da entrevista de Robinho no Esporte em discussão da rádio Jovem Pan SP

Participação de Robinho no quadro 7 perguntas para no site da Jovem Pan