Notícias

Robinho lamenta bola na trave que poderia dar empate ao Coritiba contra o Sport

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Foto: Divulgação/Coritiba

Foi por centímetros que não saiu o primeiro gol de Robinho com a camisa do Coritiba. No seu terceiro jogo com a camisa do Coxa, o meia começou no banco de reservas no duelo de ontem (domingo) contra o Sport no estádio Couto Pereira. O alviverde fez um bom primeiro tempo, abrindo 2 a 0, mas acabou levando a virada por 3 a 2 na etapa final.

Robinho entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo na vaga de França e aos 46 minutos teve uma ótima oportunidade de marcar o gol de empate dos mandantes. Com a camisa 18 ele recebeu cruzamento da esquerda de Sérgio Manoel e ajeitou o corpo para chutar de esquerda com categoria no canto direito do goleiro Magrão, que nem se mexeu e viu caprichosamente a bola “beijar” a trave.

Nesta segunda-feira, Robinho viu algumas vezes o lance e lamentou ter desperdiçado a oportunidade. “Seria um gol importante, pois ao menos somaríamos um ponto. Pessoalmente também seria importante porque seria meu primeiro gol pelo Coritiba. Lamento a bola não ter entrado e o que posso fazer para me redimir é continuar trabalhando forte para na próxima oportunidade não desperdiçar”, ressaltou o meia, que como não está inscrito na Copa do Brasil não pode enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira na primeira partida da final da competição.