Notícias

Robinho completa 25 anos e quer comemorar o aniversário diante do Vasco

sábado, 10 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Coritiba

O sábado é especial para o meia do Coritiba, Robinho. Afinal, ele completa hoje 25 anos. O camisa 8 do alviverde voltou a treinar com bola durante esta semana após ficar afastado dos gramados por 20 dias em virtude de uma lesão muscular. A expectativa inicial de Robinho era estar em campo no duelo deste sábado fora de casa contra o Corinthians, porém, o treinador do Coritiba, Marquinhos Santos, preferiu preservar o jogador com receio de uma possibilidade da contusão voltar.

De fora do compromisso diante do Timão, Robinho adia sua “festa” para o próximo sábado quando o Coxa recebe o Vasco às 19h30 no estádio Couto Pereira. “Seria especial jogar e conseguir uma vitória contra o Vasco ainda mais diante da torcida. Sem dúvida, um belo presente e durante a próxima semana vou procurar trabalhar para estar entre os relacionados”, declarou o aniversariante deste sábado.

Robinho garantiu que não sente mais dores no músculo adutor da coxa esquerda. “Treinei durante esta semana sem qualquer incômodo, mas como fiquei um tempo afastado o pessoal da comissão técnica optou por não me levar nesse jogo contra o Corinthians”, explicou o atleta que fez sua última partida pelo Coritiba no dia 04 de outubro quando o time alviverde bateu a Ponte Preta por 1 a 0.