Notícias

Robinho celebra volta ao Cruzeiro com golaço e quer fechar turno com vitória

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Foto: Rudy Trindade/Cruzeiro

Melhor impossível. Depois de se recuperar de lesão, Robinho voltou em grande estilo a vestir as cores do Cruzeiro.  Chamado por Mano Menezes para entrar no duelo contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, o camisa 19 coroou o retorno com um golaço que fechou o triunfo cruzeirense por 3×0.

Robinho recebeu na entrada da área, fingiu o chute, limpou dois marcadores com um drible e bateu com categoria na saída do goleiro vascaíno. Motivo de felicidade ‘gigantesca’. “Sinceramente, melhor impossível. Eu pensava só em voltar a jogar ontem, não sentir nada e o Cruzeiro vencer. Mas foi muito melhor. Conseguir ajudar com um gol numa vitória fora foi demais, uma felicidade gigantesca. É muito ruim ficar de fora, não é fácil e muito menos algo legal. Estou feliz de voltar a ser útil ao Cruzeiro”, afirmou.

Com o nono gol marcado na temporada, Robinho agora espera uma sequencia. O Cruzeiro finaliza o turno jogando em casa, diante do Botafogo, nesse final de semana. “Vejo uma evolução na equipe. Nesses últimos jogos, de fora, vi alguns jogos que inclusive o time foi bem melhor, mas acabou sequer pontuando. Faz parte. É do futebol. Acredito que mantendo o nível de atuações vamos emplacar uma boa sequência. Pegamos um rival direto e complicado pra fechar o turno. O Botafogo faz um ótimo ano. Vamos trabalhar para vencer e continuar evoluindo”, finalizou o meia.