Notícias

Robinho ”brilha”, Cruzeiro vence de virada e meia figura em seleções da rodada

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Cruzeiro e América Mineiro se enfrentaram na noite da última quinta-feira (19), no Mineirão, pela 13ª rodada da Série A. Após sair atrás no marcador, ainda na primeira etapa, o time da casa conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo. No segundo tempo, os anfitriões balançaram as redes duas vezes e deram números finais ao confronto, que terminou com vitória celeste por 3 a 1. Com o resultado, a Raposa chegou a 21 pontos e e assumiu a sexta posição da tabela.

Um dos destaques da virada cruzeirense foi o meia Robinho. O camisa 19 participou da criação de todos os tentos da Raposa no confronto. Ele deu o chute que originou o primeiro gol, foi o responsável pelo segundo e deu a assistência para o terceiro.

Após a boa atuação, Robinho figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou no time ideal do site Futebol Interior. ”Assim como Arrascaeta, Robinho também teve atuação destacada diante do América Mineiro. O meia fez a jogada do terceiro gol, marcado por Raniel, mas esteve presente nos melhores momentos da Raposa na partida”, avaliou a equipe do portal. O camisa 19 também apareceu entre os onze melhores da rodada segundo o fantasy game, Cartola FC, onde fez 13,90 pontos.

A seleção da rodada do site Futebol Interior você confere aqui e a do Cartola FC aqui.