Notícias

Roberto volta a ficar à disposição de Kleina e projeta “guerra” contra o Grêmio

terça-feira, 23 de junho de 2015

Foto: Divulgação/Avaí

Totalmente recuperado da pequena lesão sofrida na coxa, Roberto é mais uma boa opção do Avaí para o duelo diante do Grêmio. O atacante retorna após desfalcar o time em três rodadas.

Acostumado a ajudar dentro das quatro linhas, Roberto teve que acompanhar de fora os últimos jogos da equipe azurra. Agora de volta, espera recuperar o tempo perdido. “É sempre ruim ficar de fora. Mas sabemos da qualidade do grupo. Tanto é que o time vem bem, somou pontos importantes como esse longe de casa contra o São Paulo. Agora estou de volta. Treinei normalmente, não senti nada e estou à disposição do professor Kleina para mais uma vez ajudar o Leão”, disse o jogador.

Roberto sabe que na elite do futebol brasileiro não tem jogo fácil. Por isso o atacante, que marcou o gol da vitória no duelo com o Coritiba fora de casa, está preparado para mais uma “guerra”. “Esse grupo é experiente. Estamos acostumados com a Série A. Sabemos que não vai ter jogo tranquilo, jogo fácil. Tem mais uma guerra aí que é contra o Grêmio. Sabemos da história e da força do nosso adversário, mas vamos jogar em casa e temos o apoio do nosso torcedor para vencer essa guerra é continuar bem no Brasileirão”, afirmou.

o encontro entre Avaí e Grêmio está marcado para as 16h deste sábado, no estádio da Ressacada.