Notícias

Ricardo Lucena é o novo cliente da AV Assessoria

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A AV Assessoria de Imprensa anuncia mais um cliente. O zagueiro Ricardo Lucena, de 22 anos, faz parte do nosso ‘time’ a partir desta quinta-feira. O defensor, canhoto, pertence ao Atlético Mineiro e foi emprestado neste primeiro semestre para defender as cores do Nacional-MG. Ele vai disputar a segunda divisão do campeonato mineiro.

Feliz com o acerto, o jogador comemorou a nova parceria na carreira. “Acho muito importante a assessoria para cuidar da minha imagem, sei que é fundamental. E sei também do peso da imprensa atualmente. Por isso confiei no projeto”, disse.

Mais sobre Ricardo Lucena

Ele pode ter somente 22 anos de idade, mas a caminhada no futebol já é longa. Ricardo Lucena começou na base Olaria, em 2011, e no ano seguinte começou a trilhar sua história em Minas Gerais. Foi defender as cores do Democrata, ainda como juniores. Chamou a atenção do Atlético Mineiro e foi contratado. Até então, vem sendo emprestado pelo Galo para adquirir experiência.

E isso vem dando certo. Ano passado, por exemplo, Ricardo Lucena foi um dos destaques do América-RJ na campanha que garantiu o título da segunda divisão estadual e recolocou a tradicional equipe carioca na primeira divisão. No começo deste ano, o zagueiro foi cedido por empréstimo ao Nacional-MG para a disputa da segunda divisão mineira.