Notícias

Ricardinho retribui elogios de Drubscky após importante vitória do Joinville

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Joinville conquistou na noite de ontem (terça-feira) um importante resultado. Mesmo jogando fora de casa, o JEC superou o América Mineiro por 2 a 0 num duelo que poderia ser considerado de “seis pontos”. O sucesso no estádio Independência fez o tricolor do Norte do Estado entrar provisoriamente no G-4 da Série B.

Após a partida, o treinador joinvillense, Ricardo Drubscky, analisou que as substituições que ele fez durante o compromisso foram cruciais para o resultado positivo. Uma delas aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Ricardinho entrou no lugar de Marcelo Costa e quatro minutos depois o JEC chegou ao segundo gol que liquidou a partida. “O Ricardinho sempre com aquele jogo maduro, qualidade técnica. Estou feliz com as substituições”, citou o técnico do Joinville.

Figura importante no elenco do JEC, Ricardinho fez questão de retribuir os elogios do seu atual treinador. “O Ricardo tem um trabalho moderno e que visa valoriza o conjunto. Já conseguiu o acesso no ano passado com o Atlético Paranaense e tem tudo para repetir o feito esse ano com a gente”, destacou o meia, que tem mais de 150 jogos pelo tricolor.

Trabalhando intensamente para recuperar seu espaço entre os titulares, Ricardinho ressalta que os elogios de Ricardo Drubscky servem como estímulo. “É um combustível a mais esse reconhecimento do treinador. Mais uma vez, ele tem méritos por valorizar todo o elenco e não apenas os titulares. Espero continuar ajudando o Joinville”, concluiu.