Notícias

Rhodolfo vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Foto: Reprodução

Um dos nomes de experiência da equipe do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Rhodolfo atendeu o jornalista Allan Abi Madi, do site Torcedores. No bate-papo, o zagueiro falou sobre o seu momento pelo Flamengo, qualidade da equipe e trabalho do técnico Dorival Júnior à frente do clube. O jogador também valorizou a união do elenco rubro-negro. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Rhodolfo foi a equipe de repórteres da Rede Bom Dia. Na oportunidade, o defensor fez uma análise do Palmeiras, próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. Ele ainda avaliou a campanha rubro-negra na Série A e destacou o sonho de atuar pela seleção brasileira. Leia o bate-papo completo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Rhodolfo concedeu entrevista exclusiva ao repórter Tauan Ambrósio, do site Goal. Na ocasião, o zagueiro falou sobre a disputa por titularidade no Flamengo e ressaltou as chances de título da equipe no Brasileirão. Ele também celebrou o seu retorno aos gramados, após se recuperar de um edema muscular. Para conferir a matéria completa, clique aqui.