Notícias

Revelado nas categorias de base do Inter, Robinho projeta duelo contra seu ex-clube

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na próxima quarta-feira às 19h30 no estádio Couto Pereira o Coritiba estreia no returno do Campeonato Brasileiro. O adversário do Coxa será o Internacional, clube que o meia Robinho conhece bem. Afinal, o camisa 8 do alviverde foi revelado nas categorias de base do Internacional.

Reencontrar o colorado gaúcho é sempre especial para Robinho. “Passei nas categorias de base do Inter durante um ano. É um clube com uma estrutura ótima e que me ajudou muito a tornar-me profissional. Enfrentá-los é sempre uma situação bacana e que me motiva bastante”, admitiu o meia do Coxa.

Com 15 partidas pelo Coritiba e destaque do time em termos de assistências, já são seis, Robinho revelou o que espera do duelo diante do Internacional. “Eles não vencem há três rodadas. Certamente eles vêm pressionados. Mas, nosso time também não teve um bom resultado na última rodada. Portanto, creio num duelo muito disputado e com equipes buscando a recuperação. Sabemos da nossa força jogando no Couto e espero que novamente a equipe faça valer o fator casa”, declarou Robinho, que além de Internacional e Coritiba também já defendeu as cores do Varginha, Avaí, Mogi Mirim e Santos.