Notícias

Revelação gremista, Marcos Paulo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Foto: Rodrigo Faturi/Grêmio

Com fama de artilheiro, o atacante Marcos Paulo, do Grêmio, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Apesar de jovem, 19 anos, ele já tem experiência no futebol profissional, inclusive, sendo decisivo para o título do turno do Campeonato Gaúcho de 2012 pelo Caxias.

Marcos Paulo é só alegria por esse passo importante na carreira. “Vivo um momento de afirmação profissional e acredito que o trabalho de assessoria de imprensa será fundamental para me ajudar a realizar o sonho de ser um jogador de futebol reconhecido”, admitiu o atacante gremista.

Mais sobre Marcos Paulo

Natural de São Fidélis, no Rio de Janeiro, Marcos Paulo começou sua carreira nas categorias de base do Profute FC e depois foi negociado com o Grêmio, mas, ainda bastante jovem acabou trocando de ares e foi defender o Caxias. Com apenas 17 anos marcou um gol do empate de 1 x 1 da sua equipe contra o Grêmio na semifinal do turno do Campeonato Gaúcho de 2012 em duelo realizado no estádio Centenário. Com a igualdade no placar, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Caxias levou a melhor e posteriormente sagrou-se campeão do turno do Gauchão. Na decisão, o time de Caxias acabou ficando com o vice-campeonato ao ser superado pelo Internacional. Durante o segundo semestre de 2012, Marcos Paulo ainda atuou em sete partidas do Caxias na Série C.

O bom futebol e a juventude de Marcos Paulo fizeram com que o Grêmio o contratasse novamente na temporada de 2013 e ele passou a ter experiências positivas como, por exemplo, iniciar como titular da equipe gremista no Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste ano, o atacante é figura importante no time que é semifinalista do Campeonato Gaúcho de juniores. Em cinco jogos, ele marcou quatro gols.

Pelas apresentações positivas e tentos que vem fazendo no estadual de juniores, Marcos Paulo vem sendo observado em alguns treinamentos do elenco profissional comandado por Enderson Moreira.