Notícias

Revelação do Figueirense, lateral-esquerdo Jean Flávio renova até 2021 e vislumbra oportunidade entre os profissionais

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Desde 2015 no Figueirense, o lateral-esquerdo Jean Flávio é uma das novas promessas do clube catarinense. O jogador vem se destacando nas categorias de base do alvinegro. Referências não faltam, afinal foi do time de Santa Catarina que saíram nomes como Filipe Luís, André Santos, Roberto Firmino, entre outros atletas que ganharam o mundo.

O jovem, de 18 anos, encerra a temporada de 2019  com uma notícia especial. Isso porque na terça-feira (26), o lateral assinou a sua renovação com o Figueirense. Agora, o vínculo do atleta se estende até julho de 2021. “Feliz demais por esse momento. É uma oportunidade muito grande para mim e vou continuar fazendo o meu melhor para defender essa camisa. Tenho um carinho muito grande pelo Figueirense, espero dar muita alegria para a torcida e para a minha família, que sempre me ajudou muito nessa caminhada”. contou o atleta, que foi campeão estadual pelo sub-15 em 2016. Além disso, foi capitão do time sub-17 e sub-20

Como o clube catarinense não vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa logo no início do ano, a expectativa é que Jean Flávio seja integrado ao elenco profissional, que disputará em 2020 o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. “A expectativa é a melhor possível.Quero continuar escrevendo minha história aqui. Estou confiante que 2020 será um ano muito bom. Tenho grandes metas e objetivos para realizar no Figueira. Dedicação e motivação não vão faltar”, concluiu.

Jean Carlos é natural de Joinville, Santa Catarina, e tem a carreira administrada por Euclides Neto e Ellite Sports.