Notícias

Renato revela motivação extra para a reta final da Série B

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

A 9 jogos do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Renato ganhou uma motivação a mais para a fase decisiva na temporada. Isso porque nasceu, nesta segunda-feira (01), sua segunda filha, Maria Luiza.

Casado com Williane Oliveira, o jogador, que já é pai da Pyetra Sophia, de 6 anos, agora terá responsabilidade dobrada em campo. “Estou muito feliz por viver novamente esse grande momento. Ser pai é algo incrível, difícil descrever essa sensação, só sei dizer que é algo muito especial. Graças a Deus a Malu nasceu bem, com saúde, que é o mais importante. Sem dúvidas é uma motivação a mais para mim e, agora, é correr atrás em campo porque é mais uma filha para alimentar”, brincou o lateral-direito, que vem atuando como meia nesta temporada e soma 8 gols na Série B, é o artilheiro da equipe na competição.

Na 4ª posição, fechando o G-4 com 45 pontos, o Avaí enfrenta na sexta-feira (05) o Boa Esporte, na Ressacada. No turno, Renato marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. “É um jogo que não podemos deixar escapar a vitória de jeito nenhum. Tem muito time colado em nós e, qualquer bobeira, podemos perder nossa vaga no G-4. Só dependemos de nós para seguirmos entre os primeiros colocados, por isso é muito importante fazermos nosso dever de casa nessa rodada. Independente do Boa ser o último colocado, temos que entrar focados para garantir a vitória”, concluiu.

A partida entre Avaí e Boa Esporte acontece às 20h30.