Notícias

Renato reafirma pedido de desculpa e explica lance com Wanderson: “Estava olhando só para a bola”

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Pela 5ª rodada da Série A do Brasileirão, o Fluminense recebeu o Atlético Paranaense e empatou em 1 a 1. A partida, disputada no Maracanã na noite de ontem (06), foi marcada pelo lance entre Renato, do time carioca, e Wanderson, zagueiro do rubro-negro paranaense.

Após levantamento na área, o jogador do Flu deu uma bicicleta que, acidentalmente, acertou o rosto do defensor. O atleta tricolor, já na saída de campo, explicou o lance e se desculpou pelo acidente. “Eu estava olhando só para a bola naquele momento, tentei uma finalização de bicicleta e não tinha como ver o rosto do Wanderson. Foi uma pancada forte, tanto que cortei o pé naquela dividida. Jamais quis acertá-lo, não era a minha intenção”, revelou Renato, que não tem histórico de violência e recebeu apenas um cartão vermelho ao longo dos 204 jogos na carreira.

Ainda ontem, Renato entrou em contato com o colega e mandou uma mensagem. “Estava preocupado, foi um choque perigoso. Mandei uma mensagem desejando melhoras e me desculpando pelo lance. Fiquei até mais tranquilo depois que ele me respondeu dizendo que está bem. Espero que ele se recupere o quanto antes”, comentou o jogador.

Passado o susto, Renato volta a campo com o Fluminense neste sábado (10), às 16h contra o Palmeiras, fora de casa. “Mais um jogo complicado, o Palmeiras tem uma equipe forte que, dentro de casa, é ainda mais perigosa.  Vamos aproveitar o restante da semana para trabalhar e buscar essa vitória fora que seria muito importante para nós”, concluiu.