Notícias

Renato é o novo cliente da AV Assessoria

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na noite desta segunda-feira, a AV Assessoria fechou com mais um cliente. Trata-se do lateral-direito Renato, atualmente titular do Avaí e que está emprestado pelo Fluminense até o fim da temporada. O jogador, que completou recentemente 26 anos, tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2017.

Ciente da importância do acerto, Renato valorizou a nova parceria na carreira. “Estou sempre procurando coisas novas e boas para ajudar na minha carreira. E sei da importância de ter uma empresa cuidando da minha imagem. Sei que vai ser muito bom para mim”, afirmou.

Mais sobre Renato

Nascido em Maceió, Renato deu seus primeiros passos no futebol defendendo o Corinthians-AL. Ainda vestiu as cores do São Luiz-AL antes de chamar a atenção do Sport. Assinou com o rubro-negro pernambucano em 2010 e logo começou a despertar a atenção de outros clubes.

Em 2013, foi emprestado ao ABC. Além de se destacar com boas atuações, marcou vários gols se mostrando um lateral-direito bastante ofensivo. No ano seguinte, ainda pelo ABC, foi comprado pelo Fluminense, quando assinou vínculo até o fim de 2017.

Após jogar 12 partidas pela Série A do ano passado, Renato foi emprestado pelo Flu ao Avaí. Até então, foi titular nas duas partidas oficiais que o Leão disputou.