Notícias

Renato comemora goleada do Avaí: ‘Traz confiança nesse início de trabalho’

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após empatar com o Grêmio pela Primeira Liga, e ser derrotado pelo Criciuma na estreia do Catarinense, o Avaí conseguiu encontrar sua primeira vitória na terceira partida de 2016. Diante do Metropolitano, uma boa apresentação coletiva e a vitória por 4×0. Três pontos que dão moral ao grupo.

É esse o pensamento do lateral-direito Renato. O camisa 2 acredita que o time ganha confiança para os próximos compromissos. “Vitória muito importante. Sabíamos da pressão que estávamos vivendo externamente, apesar da equipe estar ainda em formação. Agora vai ser muito importante para o decorrer dos jogos. Somos uma equipe nova, que ainda está se encontrando. Mas é um jogo que traz confiança nesse início de trabalho. Foi muito bom”, disse o camisa 2.

Titular em todos os jogos do Leão até aqui, o jogador, que veio de empréstimo junto ao Fluminense, fez boa partida e deu sua primeira assistência com a camisa azul e branca. No início do segundo tempo, subiu pela direita e deu passe para o atacante Rómulo estufar as redes e ampliar o marcador. “É uma das minhas características, chegar no fundo. Procuro ir o máximo de vezes que a partida oferece. O campo não estava tão legal, mas acho que foi bom. Fui feliz em dar o passe para o Rômulo fazer o gol e também de ter participado do gol do Willian, que ele fez no rebote depois do meu chute de esquerda. A tendência agora é melhorar”, finalizou o jogador, que teve boas passagens por Sport e ABC antes de chamar a atenção do Flu e se contratado até o fim de 2017.