Notícias

Renato aposta na força da Ressacada para Avaí se reaproximar do G4

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de ser derrotado por 1×0 no clássico catarinense contra o Criciúma na última rodada, o Avaí volta a campo neste sábado (04), às 21 horas, contra o CRB, para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isso, o Leão da Ilha contará com uma força a mais segundo o lateral-direito Renato, o estádio da Ressacada. Até o momento foram dois jogos e duas vitórias jogando em Florianópolis. “Sem dúvida a Ressacada faz toda a diferença. O torcedor do Avaí é muito vibrante e está fechado com o grupo nessa caminhada que pode nos levar de volta à Série A. O adversário sente essa pressão e nós somos contagiados pela energia que eles passam para gente durante os noventa minutos”, revelou Renato.

Com dois gols e cinco assistências na temporada, Renato vem sendo uma das boas opções ofensivas do técnico Silas. “Essa é a minha característica. Um jogador agudo que busca sempre estar chegando forte no ataque. Minha função é servir os companheiros, mas se sobrar uma oportunidade quero ter a felicidade de concluir e ajudar o Avaí a conquistar as vitórias”.

Ocupando a décima colocação com sete pontos em cinco jogos, a equipe Azurra pode voltar a brigar pelas primeiras posições caso conquiste uma vitória contra o CRB. “Será um jogo difícil. A equipe deles vem fazendo um bom campeonato e temos que ter muita atenção. O nosso objetivo é manter uma regularidade e estar sempre lutando para ficar no G4 e é isso que vamos buscar na partida de amanhã”, finalizou o lateral avaiano.