Notícias

Renan Oliveira tem amplo espaço mídia em entrevistas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Foto: Reprodução

Com mais de 350 jogos na carreira, o meia Renan Oliveira acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Tendo uma carreira consolidada em Minas Gerais, ele defende as cores do América Mineiro atualmente. Nos últimos meses o jogador teve amplo espaço na mídia, tanto que concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Renan Oliveira abriu as portas da sua casa para a equipe do programa Jogo Aberto, da TV Tribuna (Band). A matéria, que contou com a participação da sua esposa Juliana, abordou um pouco o dia a dia do meio-campo. O atleta comentou sobre o que gosta de fazer quando está fora dos gramados e revelou como conheceu ”a mulher da sua vida”. Além disso, mostrou as suas habilidades no videogame.

Clique no player abaixo para assisitir a matéria completa

O jogador também participou da programação esportiva da rádio Transamérica do Paraná. No bate-papo, ele falou sobre a chegada do meia Vinícius ao Náutico. Além disso, relembrou a goleada de 5 a 1 aplicada pelo Timbu diante do Paraná Clube, pela Série B. O meio-campo Ainda fez uma análise da equipe tricolor antes do duelo válido pelo returno da competição.

Ao clicar nos players abaixo, você confere a participação do meio-campo na programação esportiva da rádio Transamérica do Paraná

 

Renan Oliveira atendeu a repórter Karoline Albuquerque, do Jornal do Commercio. O jogador comentou sobre os objetivos do Náutico na Série B e ressaltou a qualidade do elenco alvirrubro. O atleta ainda contou como foi a sua chegada a cidade de Recife. Um clique aqui e você pode ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com o meio-campo foi a equipe do jornal Folha de Pernambuco. Ele avaliou a sua temporada no Náutico e falou da experiência com o técnico Givanildo de Oliveira. Além disso, analisou a luta do Timbu pelo acesso. Para conferir o texto completo, clique aqui.

Uma das referências no elenco do América Mineiro, Renan Oliveira teve entrevista publicada no Jornal Hoje em Dia. O jogador revelou os detalhes da cirurgia que teve que realizar no coração, no inicio do ano, para tratar uma arritmia cardíaca. Ele ainda contou como foi reestrear com a camisa do Coelho. A matéria completa você confere aqui.

Revelado pelo Atlético Mineiro, o meia enfrentou o seu ex-clube recentemente. O assunto virou pauta, que foi executada pelo jornalista Rodrigo Melo, do site Superesportes MG. O camisa 23 do América falou sobre a sensação de enfrentar o clube em que se profissionalizou. Além disso, fez uma análise da equipe adversária e comentou sobre os seus objetivos para a temporada de 2017. Clique aqui e confira o bate-papo completo.

O confronto Renan Oliveira x Galo também foi tema no jornal Lance!. Na oportunidade, o jogador ressaltou as dificuldades da partida, além de exaltar a importância do clássico. A conversa você confere com um clique aqui.

O camisa 23 ainda teve duas entrevistas publicadas no site GloboEsporte.com. A primeira delas antes do duelo diante do Atlético Mineiro, quando o meia elogiou o time alvinegro e exaltou o desejo de sair vitorioso. Já na outra, que fechou a série, ele valorizou a mescla entre experiência e juventude que ocorre no Coelho. Além disso, fez as contas de quantos pontos a equipe precisa para avançar às semifinais do estadual. Dê um clique aqui, outro aqui, e confira as matérias completas.