Notícias

Renan Oliveira projeta duelo decisivo contra o Paraná: ‘Jogo bom de se jogar’

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Foto: Mourão Panda/América Mineiro

No sábado, um duelo em especial na Série B terá muita gente de olho. Considerado o grande jogo da rodada, vice-líder e quarto colocado medem forças. Apenas três pontos o separam. Ingredientes não faltam para América Mineiro e Paraná travarem uma grande batalha em Minas Gerais.

É justamente esse o pensamento do meia Renan Oliveira. Vivendo um grande ano e um dos principais destaques da competição, o jogador tem sete gols e quatro assistências no 37 compromissos até então. Mas acredita que o próximo justamente deve ser o mais especial. “Todo mundo está falando desse jogo. E não é à toa. Somos hoje o segundo na tabela, perto do líder. O Paraná é o quarto e tem chance de nos ultrapassar ou de deixar o G4. É o jogo que todo mundo vai ver. E para o jogador é ótimo. É o jogo bom de se jogar. Tenho certeza que tem tudo para ser uma grande partida”, projetou.

Para o camisa 23 do Coelho, o time não pode mudar suas característivas por se tratar de um duelo decisivo. “Acredito que o Paraná deve vir para pelo menos no começo se defender um pouco mais. É normal. Não podemos mudar nossa postura. Temos que jogar. Temos que fazer o que estamos fazendo durante toda a competição e que vem dando resultado. Temos um time que gosta de ter a bola e que gosta de jogar. Então vamos manter”, afirmou.

Renan Oliveira diz que o América conta com um trunfo especial para o duelo: a presença do torcedor. “É o jogo que o torcedor também não vai querer perder. Tenho certeza que eles vão em um grande número. É a reta final. Eles tem que apoiar. Se vencermos, ficamos ainda mais perto do nosso objetivo. Então é o momento da torcida do Coelho jogar junto, nos apoiar ainda mais”, finalizou.