Notícias

Renan Oliveira destaca início de trabalho do técnico Adilson Batista e foca em recuperar espaço no América-MG

terça-feira, 31 de julho de 2018

Foto: Mourão Panda / América

Recuperado, Renan Oliveira voltou a ser opção para o América Mineiro. O meia, que sofria com dores na fíbula, foi liberado pelo departamento médico na última quarta-feira (25) e viajou com o grupo para o jogo de domingo (30) em que o Coelho venceu o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0.

Focado para reconquistar seu espaço na equipe, o atleta avalia a disputa pela titularidade no América. “É natural essa disputa entre nós jogadores, todo mundo quer jogar e vai fazer o seu melhor para merecer. Estou retornando agora ao ritmo normal de treinos e vou trabalhar para reconquistar uma vaga entre os titulares. Nosso grupo está evoluindo, alguns jogadores chegando, mas todos com o mesmo objetivo, ajudar o clube a se manter na Série A. Isso é o mais importante”, ressaltou o meio-campo, que soma 69 jogos, 8 gols e 11 assistências pelo clube mineiro.

Com vitórias importantes nas últimas rodadas, diante de Internacional e Santos, o América saltou para a 10ª posição, com 20 pontos. No próximo domingo (05), a equipe encara o Palmeiras, no Independência. “O time está de parabéns, foram pontos importantíssimos contra grandes adversários. Ainda não tinha tido a oportunidade de trabalhar com o Adilson, mas vem sendo bem positivo esse início de trabalho, ele tem nos ajudado bastante, vem conversando com todos. Espero que a gente possa conseguir outra vitória no final de semana para dar sequência no bom momento. Vamos encarar uma grande equipe, mas temos condições de conquistar os 3 pontos”, concluiu.