Notícias

Relacionado pela primeira vez, Willian Magrão vive expectativa da estreia pelo Boa

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Boa Esporte

Quase um mês após ser anunciado como novo reforço do Boa Esporte para a sequência da Série B, o volante Willian Magrão foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Nedo Xavier. A equipe mineira enfrenta o Paraná Clube no próximo sábado (20), às 21 horas, no estádio Municipal de Varginha.

Após fazer parte do elenco do Figueirense que conquistou o acesso à Série A na última temporada, Willian Magrão quer utilizar a sua experiência para ajudar o Boa Esporte a chegar pela primeira vez na elite do futebol brasileiro. “A equipe vem de uma ótima sequência de resultados. O grupo está muito focado em fazer história e colocar o Boa na primeira divisão. A parte de cima da tabela está muito equilibrada e temos que ter tranquilidade para fazer os resultados em casa e beliscar alguns pontos fora para entrarmos no G4 no momento certo e não sair mais”.

Com 27 anos de idade e com passagens por grandes clubes como Grêmio, Ponte Preta e Cruzeiro, Willian Magrão foi uma das principais contratações do Boa para a reta final da Série B. “Estou com muita vontade de estar em campo. Fiz uma boa preparação desde a minha chegada no clube e se o professor Nedo Xavier precisar, estou preparado para contribuir com a equipe”, finalizou.

Na sexta colocação com 34 pontos, o Boa Esporte enfrentará o Paraná e a Luverdense dentro de casa nas próximas rodadas buscado entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B.