Notícias

Relacionado para a sua primeira partida profissional, goleiro Mateus Eduardo valoriza oportunidades com a camisa do Ceará

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um empate em 0 a 0 marcou a partida entre Pacajus e Ceará, que se enfrentaram na última terça-feira (24), pela sétima rodada da Taça Fares Lopes. No elenco do Vozão, o confronto teve um sabor especial para o goleiro Mateus Eduardo, de 18 anos. Presente no banco de reservas da equipe, ele recebeu a sua primeira oportunidade em uma competição profissional com a camisa alvinegra.

Para Mateus Eduardo, a oportunidade na Taça Fares Lopes é vista de forma positiva. ”Estou no Ceará há algumas semanas e já ser relacionado para uma partida profissional é algo que me deixa muito feliz. Creio que este tipo de oportunidade é importante para a minha adaptação ao clube  e também uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado diariamente”, avaliou o arqueiro, que chegou ao Ceará no início de setembro, emprestado pelo Joinville.

Apesar do pouco tempo no Vozão, Mateus Eduardo se diz adaptado à nova equipe. ”Fui muito bem recebido por todos aqui no Ceará, desde a comissão técnica até os meus companheiros de equipe. Já estou familiarizado com o clube. Agora é seguir trabalhando para contribuir dentro de campo”, concluiu o goleiro, presente no elenco do Joinville que disputou o Campeonato Catarinense neste ano.