Notícias

Relacionado, Hyoran espera manter bom aproveitamento pelo Palmeiras na Libertadores

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Divulgação/Palmeiras

Nesta terça-feira (02), às 19h15, na Argentina, o Palmeiras entra em campo pela Copa Libertadores para enfrentar o San Lorenzo, vice-líder o grupo F com quatro pontos, dois a menos que o Verdão.

Apesar da pouca idade, Hyoran acumula números excelentes na principal competição continental. Nos sete jogos em que esteve em campo, o Palmeiras saiu vitorioso em todos eles, marcou dezesseis gols e sofreu apenas dois gols. “Essa é a minha segunda participação na Libertadores e confesso que gosto demais desse tipo de jogo. É sempre bom você poder entrar em campo e ajudar de alguma maneira. Claro que o retrospecto é interessante, mas cada jogo é uma história diferente e isso são apenas números”, destacou o meia de 25 anos.

Hyoran já disputou 43 jogos com a camisa do Palmeiras e anotou nove gols, mesmo número de vezes que marcou com a camisa da Chapecoense. “A minha função é muito mais de deixar os companheiros em condições de marcar, mas quando aparecer a oportunidade temos que ter a tranquilidade para colocar para dentro”, revelou.

Com o calendário cheio e com um elenco recheado de jogadores de alto nível, o Palmeiras vem fazendo um início de temporada empolgante. Para Hyoran, os jogos contra o Verdão tendem a ser sempre mais difíceis pela motivação dos adversários. “Todo mundo quer ganhar do Palmeiras. Nosso grupo é extremamente competitivo e comandado por um treinador campeão do mundo. Isso faz com que todos os nossos adversários se motivem ainda mais. Temos que saber usar isso a nosso favor”, finalizou.