Notícias

Régis vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Foto: Reprodução

Aos 28 anos, o lateral-direito Régis vive grande fase pelo São Bento. Com o jogador entre os seus titulares, a equipe sorocabana possui a terceira melhor campanha do Paulistão. Recentemente, o defensor foi destaque na mídia. Ele teve entrevistas exclusivas publicadas em diferentes portais.

No bate-papo com o repórter Emílio Botta, do site GloboEsporte.com, Régis celebrou a vitória sobre o Corinthians, que ocorreu na última semana. O lateral ainda comentou sobre o seu momento pelo Azulão Sorocabano. Clique aqui para a matéria completa.

Régis também atendeu a equipe do site do Esporte Interativo. Na oportunidade, o defensor contou como foi dar uma caneta no atacante Ángel Romero, do Corinthians. Ele destacou a sua alegria com as boas atuações pelo São Bento. Além disso, revelou o sonho de atuar na Seleção Brasileira. Confira o texto completo com um clique aqui.

Para encerrar a série de entrevistas, foi a vez de Régis bater um papo com o repórter Alexandre Guariglia, do portal Lance!. Na ocasião, o jogador ressaltou o seu objetivo de levar o São Bento aos mata-matas do Campeonato Paulista. Ele ainda falou sobre as suas qualidades ofensivas e as expectativas para a sequência da temporada. Dê um clique aqui e confira a matéria completa.