Notícias

Reforço do Sport, Betinho é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Cristiano Andujar/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quinta-feira (05) a AV Assessoria de Imprensa fechou com mais um grande reforço para o seu time de clientes. Trata-se do volante Betinho, de 27 anos, um dos destaques do Figueirense na temporada e anunciado como novo reforço do Sport para 2020.

Mais sobre Betinho:

Natural de Apeú, interior do Pará, Roberto Pimenta Vinagre Filho, mais conhecido como Betinho, iniciou sua trajetória no futebol atuando pelas categorias de base do Remo.

Com destaque na equipe paraense, acabou chamando a atenção do empresário Eduardo Uram, um dos principais do país. Vinculado à Tombense, onde foi campeão brasileiro da Série D, em 2014, foi emprestado para alguns clubes como Madureira, América-MG e Mirassol.

Em 2017, Betinho disputou o campeonato goiano pelo Atlético Goianiense e s Série B do campeonato brasileiro pelo Guarani.

No ano seguinte foi contratado pelo Figueirense onde permaneceu por duas temporadas. No clube catarinense, conquistou o título estadual em 2018 e a recopa catarinense em 2019.

Pelo Figueirense Betinho atuou em 73 jogos e marcou dois gols. Com grandes atuações, o volante acertou sua transferência para o Sport, que jogará a Série A em 2020.