Notícias

Reforço do Ceará para 2018, Renato projeta temporada e avalia chegada em novo clube

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Natural de Maceió, Alagoas, Renato está de volta ao futebol do nordeste. O lateral-direito, que nesta última temporada defendeu o Fluminense, já vestiu também a camisa do Corinthians-AL, Sport, ABC e Avaí.

Com apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, o jogador já vive a expectativa da chegada em seu novo clube. “Fiquei muito feliz com esse interesse do Ceará no meu futebol. É um grande clube, com tradição, história e torcida. Estou empolgado com a oportunidade e confiante em fazer um ótimo 2018. A diretoria está montando uma equipe forte para a temporada, pois teremos importantes competições como a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A”, avaliou o atleta de 27 anos, que firmou contrato até o fim do próximo ano.

A pouco mais de duas semanas para a pré-temporada, Renato projeta o início de 2018 e ressalta a importância de começar bem o ano. “Por enquanto estou aproveitando as férias, até porque o ano vai ser puxado. Os trabalhos começarão mais cedo e temos que fazer uma boa preparação para aguentar bem a maratona de jogos ao longo da temporada. Será um período fundamental para termos um bom ano. Além disso, um início positivo nos dá confiança para o começo de trabalho”, concluiu.