Notícias

Recuperando seu espaço, G.Augusto avalia disputa pela titularidade no Figueirense

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Recuperado de uma lesão na região lombar, que o tirou das primeiras rodadas deste reinício de Campeonato Brasileiro pós-Copa do Mundo, o meia Giovanni Augusto segue reconquistando seu espaço na equipe do Figueirense.

Titular no início da Série A e na conquista do Campeonato Catarinense, o atleta acredita que a disputa por uma vaga no meio-campo só traz benefícios para o time. "Estou me esforçando muito para aproveitar a oportunidade assim que ela aparecer. A disputa pela titularidade está muito boa e saudável, o clube tem jogadores de muita qualidade e todos querem ajudar de alguma maneira. O Figueira só tem a ganhar com isso", comentou o meia, que soma 19 jogos com a camisa do alvinegro.

No próximo domingo, o Figueirense encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 18h30. Na expectativa para entrar em campo, Giovanni Augusto aposta num grande duelo contra o rival regional. " Conhecemos bem a equipe deles, e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá. Mas nosso time está numa crescente e tenho certeza que será um grande jogo. Esperamos chegar lá e jogar um bom futebol, estou muito confiante", finalizou.