Notícias

Recuperado de lesão, Rogério está próximo de voltar a ser opção no Bahia

terça-feira, 12 de março de 2019

Divulgação/Bahia

Pouco mais de um mês afastado dos gramados devido uma lesão no púbis, atacante Rogério está próximo de voltar a atuar com a camisa tricolor.

Em fase final de recuperação, o atacante já iniciou o treinamento com os demais atletas do elenco em breve poderá voltar a ser relacionado pelo treinador Enderson Moreira. “Nenhum jogador gosta de ficar parado, principalmente por causa de uma lesão. A gente quer sempre estar dentro de campo, ajudando e incentivando os companheiros, mas faz parte. Graças a Deus estou recuperado e ansioso para voltar aos gramados”, revelou Rogério.

Aos 29 anos, Rogério chegou ao Bahia no início da temporada. Pelo clube baiano, foram seis jogos até o momento com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. “Lógico que ainda não consegui mostrar todo o meu futebol apesar desse retrospecto positivo. Eu sou um cara que me cobro muito e sei que o torcedor espera mais de mim. Podem ter certeza que eu trabalho todos os dias da melhor maneira possível para alcançar a melhor forma física e técnica. Ainda quero dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa”, finalizou.

O próximo compromisso do Bahia será nesta quarta-feira (13), às 19h30, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste. O tricolor ocupa a 4ª colocação no grupo B com nove pontos conquistados em cinco jogos.