Notícias

Recuperado de lesão, Robinho volta a treinar com bola normalmente no Coritiba

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Coritiba

Na reapresentação do Coritiba hoje (terça-feira) após a vitória do último final de semana contra o Atlético Mineiro, o técnico da equipe, Marquinhos Santos, ganhou um reforço. Foi o caso do meia Robinho, que está totalmente recuperado de um estiramento de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda.

Quem comandou o trabalho nesta manhã foram os profissionais da comissão técnica, Edson Borges e Tcheco. Foi treinado principalmente posse de bola e Robinho participou normalmente das atividades sem sentir dores. Como tem o restante da semana para se preparar visando o duelo do próximo sábado fora de casa contra o Corinthians, Robinho, pode voltar a ser relacionado pelo treinador do Coxa. “Treinei hoje de manhã e não senti nenhuma dor. Fico contente de o tratamento ter sido bem feito. Estou recuperado e pronto para ajudar o Coritiba nesta reta final. Espero já estar entre os relacionados para o jogo deste final de semana”, declarou o camisa 8 do alviverde.

Durante a semana passada, Robinho foi liberado pelos profissionais do departamento médico do Coritiba e passou pelo processo de transição do DM para o contato com bola. Por isso, o atleta foi bastante exigido no aspecto físico na intenção de readquirir seu condicionamento. “Quem conhece meu histórico sabe que não sou de me machucar. Fico louco para voltar a jogar. Agora que estou recuperado quero correr atrás do tempo perdido”, enfatizou Robinho, que tem 24 jogos pelo alviverde paranaense e marcou três gols.