Notícias

Recuperado de lesão, Ricardinho quer buscar sua melhor forma na Série A

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Titular e presente em 17 partidas nesse ano, o meia Ricardinho sabe da importância que a Série A do Campeonato Brasileiro representa para o Criciúma. E, por isso, quer uma equipe ainda mais forte e focada na competição.

Com oito pontos e na 14ª posição, o Tigre, melhor clube catarinense no campeonato, aproveita a pausa nos jogos para aprimorar a parte física e técnica. A equipe treina desde o dia 16 deste mês, e seguirá a rotina durante um mês, até a reestreia no Brasileirão, que acontece dia 16 de julho, contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O experiente Ricardinho, avalia a importância desse período para o time. "É um excelente tempo para fazermos uma base para o restante da temporada. Principalmente porque teremos muitos jogos com pouco tempo de descanso", destacou o jogador, que completará no próximo jogo 30 partidas com a camisa do clube.

Recuperado recentemente de lesão, o atleta quer ganhar logo o ritmo de jogo e poder ajudar ainda mais a equipe neste segundo semestre. "Espero conseguir uma boa sequência de jogos para recuperar minha melhor forma na volta da Série A. Algumas lesões me atrapalharam na primeira parte do ano, e agora quero estar presente em todas as partidas que eu puder", concluiu.