Notícias

Recuperado de lesão, Mika projeta partida decisiva com o São Caetano pela Série C

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Divulgação/Juventude

Na 7ª colocação do Grupo B da Série C, com 18 pontos, o Juventude segue brigando a cada rodada para chegar entre os quatro primeiros colocados que classificam para a próxima fase da competição.

Com dois pontos a menos que o Guaratinguetá, equipe que fecha o G4, e restando apenas quatro jogos para terminar a primeira fase, a partida da próxima segunda-feira, contra o São Caetano, às 19h no Alfredo Jaconi, ganha ares de decisão para o alviverde gaúcho. O volante Mika, que está recuperado de uma lesão e liberado para jogar, destaca que uma vitória pode trazer de volta a confiança ao grupo do Juve. "Estamos focados nesse jogo contra o São Caetano. Será uma partida importante para encostarmos ainda mais ou quem sabe até entrarmos no G4. Sabemos que o caminho para a próxima fase é difícil, mas vamos pensar em um jogo de cada vez e, este de segunda-feira, pode nos devolver a confiança para seguirmos em busca da classificação", avaliou o jogador, que soma 17 jogos nesta temporada pelo clube.

Após uma semana de recuperação, Mika garante que já está bem e preparado para ajudar o time na próxima partida. "Estava com dores na região lombar e fiquei de fora dos treinos por uma semana. Mas, felizmente, voltei a treinar nessa semana e fico à disposição para o jogo contra o São Caetano. Estou me sentindo bem e pronto para entrar em campo" finalizou.