Notícias

Recuperado de lesão, Leo Baptistão quer reconquistar posição de titular no Villarreal

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Divulgação/Villarreal

Após 73 dias afastado com um lesão muscular, o atacante Leo Baptistão retornou aos gramados no último dia 31 de dezembro na vitória do Villarreal sobre o Valência por 1×0 pela Campeonato Espanhol. O brasileiro entrou em campo aos 35 minutos da etapa final no lugar de Bakambu.

No último domingo (03), quando o Villarreal venceu o Deportivo La Coruna por 2×1, fora de casa, Leo Baptistão voltou a ocupar a vaga do congolês na segunda parte do confronto. Um dos artilheiros da equipe até sofrer a lesão, Baptistão quer reconquistar a vaga de titular para recuperar o tempo perdido. “A equipe vem numa fase muito boa e os jogadores estão dando conta do recado, mas o meu objetivo é voltar à equipe titular. Vou continuar trabalhando duro nos treinamentos para, quem sabe, buscar essa titularidade”, revelou.

Com doze jogos e cinco gols na temporada, o atacante de 22 anos está satisfeito com o desempenho do Villarreal na Liga Espanhola. “A equipe vem fazendo uma temporada brilhante. Estamos a cinco pontos do líder do campeonato e isso nos enche de orgulho. O sentimento é que estamos no caminho certo”, destacou.

Na próxima quarta-feira (06) o Villarreal tem mais um jogo duríssimo fora de casa contra o Atlético de Bilbao, dessa vez pela Copa do Rei.