Notícias

Recuperado, atacante Pablo pode ser uma das novidades do Figueirense contra o Oeste

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No primeiro treinamento supervisionado pelo novo comandante do Figueirense, Vinícius Eutrópio, uma das novidades na equipe foi a presença do atacante Pablo, recuperado de um estiramento na coxa direita que o deixou afastado dos gramados por quase 30 dias.

O atacante participou normalmente dos trabalhos com os demais jogadores e foi utilizado pelo novo treinador na equipe titular durante a segunda parte do treinamento. “Estou pronto para jogar. Completamente recuperado e com muita vontade de ajudar o Figueirense nesse momento. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, destacou Pablo.

Antes de se lesionar, devido a uma pancada na primeira partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil, Pablo vinha de uma boa sequência de 10 jogos, tendo marcado três gols e contribuído com duas assistências. “Me adaptei muito bem ao clube. Estava numa sequência boa quando sofri a lesão. Estou feliz por estar de volta e o que mais quero é estar em campo novamente para lutar até o fim com os meus companheiros em busca do nosso objetivo, que é o acesso à Série A”.

O próximo compromisso do alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Oeste, no próximo sábado às 21h no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.