Notícias

Realização de sonho e ajuda ao próximo. Lateral Bryan participa de evento beneficente com Ronaldinho Gaúcho e Marta

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação/Alisson Frazão

Aconteceu no último domingo (15) o Jogo da Alegria, evento que contou com a organização e participação do lateral-esquerdo Bryan. Com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Marta, Pedrinho, Michel Douglas, além de personalidades como o Cartolouco e o influenciador digital Carlinhos Maia, a partida beneficente reuniu mais de 15 mil pessoas no estádio Rei Pelé e arrecadou 28 toneladas de alimentos, que serão destinados às comunidades carentes e instituições de caridade do estado.

Feliz em poder participar da ação beneficente, Bryan contou sobre a experiência vivenciada no final de semana. “Sem palavras para descrever o que aconteceu no domingo. É muito gratificante poder ajudar o próximo, foi um dia realmente muito especial. Além de tudo, ainda realizei um sonho, jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho. Só posso agradecer por tudo que o futebol tem proporcionado na minha vida”, revelou o jogador, que já vestiu a camisa do América-MG, Portuguesa, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB. Além disso, já atuou na Europa, quando defendeu o Benfica.

Livre no mercado, após defender o CRB nesta temporada, o lateral quer aproveitar o período de férias para definir com tranquilidade a sequência da carreira. “É um momento que o mercado fica bastante movimentado, os clubes contratando e se planejando para 2020. Estou avaliando tudo em conjunto com meu empresário para definir o melhor destino. Tenho certeza que em breve teremos novidades”, concluiu.