Notícias

Rai é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/Maringá

Mais um jogador passa a ter o suporte da AV Assessoria de Imprensa para a sequência da sua carreira. Trata-se do meia-atacante Rai, de 23 anos, e que nesta temporada foi contratado para reforçar o Maringá na disputa do Campeonato Paranaense.

O jovem atleta comemora esse importante passo na sua trajetória profissional. “Estou bastante animado por defender uma equipe forte e que vem fazendo boas campanhas recentemente no Campeonato Paranaense. Por isso, achei importante ter esse suporte de assessoria de imprensa na minha carreira”, declarou Rai.

Mais sobre Rai

Paranaense da cidade de Sarandi, o meia-atacante Rai começou sua carreira profissional atuando no futebol paulista. Por dois anos ele defendeu a camisa do São Carlos. Posteriormente teve a oportunidade de defender seu primeiro clube no estado do Paraná, o Cincão.

No ano passado, Rai vestiu a camisa do Toledo e teve uma passagem positiva na equipe conquistando acesso para a elite do futebol paranaense e também o vice-campeonato da Taça Paraná. Com tamanho destaque, nesta temporada Rai foi contratado para reforçar o Maringá e vem se destacando na pré-temporada do clube paranaense demonstrando versatilidade ao atuar como lateral-direito. Rai marcou um gol e deu três assistências nos amistosos do Maringá na pré-temporada. Como curiosidade, Rai é irmão do meia Robinho, um dos ídolos recentes do Palmeiras.