Notícias

Rafael Lima vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após conquistar mais um acesso para Série A — o seu terceiro na carreira — o zagueiro Rafael Lima teve destaque na mídia. O defensor do Coritiba concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Rafael Lima participou do quadro de esportes do Jornal do Almoço, da NSC TV. Ídolo da Chapecoense, onde atuou por cinco temporadas, o zagueiro recordou momentos marcantes do seu período no Verdão do Oeste. Além disso, celebrou o acesso com a camisa do Coritiba e falou sobre as expectativas para 2020.

Clique no player abaixo para assistir a participação de Rafael Lima no quadro de esportes do Jornal do Almoço, da NSC TV

Jornal do Almoço – Chapecó | Confira o quadro de esportes desta terça-feira (17) | Globoplay

Confira o quadro de esportes desta terça-feira (17)

O defensor também concedeu entrevista no programa Atlântida Rock and Gol, da rádio Atlântida. No bate-papo, Rafael Lima ressaltou o seu carinho pela Chapecoense e fez um balanço da temporada com a camisa do Coritiba.

No player abaixo você confere um trecho da entrevista de Rafael Lima no programa Atlântida Rock and Gol, da rádio Atlântida

Para fechar a série de pautas, Rafael Lima teve entrevista exclusiva publicada no site GloboEsporte.com. Na ocasião, o zagueiro festejou o terceiro acesso na carreira e comentou sobre uma de suas principais características: o  espírito de liderança. Clique aqui para ler a matéria completa.