Notícias

Rafael Lima renova contrato com a Chape e mira vitória antes da parada para a Copa

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A trajetória do zagueiro Rafael Lima na Chapecoense é marcante. São 107 jogos, desde 2011 defendendo as cores da equipe. Com a camisa do Verdão do Oeste, o atleta conquistou o acesso da Série C e B, além de um vice-campeonato estadual.

E essa vitoriosa história vai continuar. Isso porque, na tarde desta quinta-feira, o jogador assinou a renovação de contrato com a Chape, prolongando agora seu vínculo até o ano de 2016. "Estou muito feliz, o sentimento é de trabalho reconhecido. Representa para mim a continuidade de uma parceria que vem dando muito certo nesses últimos anos da minha carreira", enalteceu o capitão alviverde que, mesmo na zaga, marcou duas vezes nesta temporada.

No próximo domingo, a Chapecoense volta a campo, para enfrentar o Bahia, pela 9ª rodada da Série A, última antes da Copa do Mundo. "Será uma partida muito importante. Precisamos continuar jogando com personalidade, respeitando a equipe do Bahia, que tem qualidade, mas temos que vencer, pois trata-se de um jogo dentro da nossa casa. Além disso, a vitória é fundamental para nos dar tranquilidade nessa parada da Copa e acertarmos a equipe para o reinício da competição", finalizou.