Notícias

Rafael Lima participa do programa Debate Diário e é personagem em matéria do Jogo Aberto SC

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Participando de mais uma temporada de sucesso na Chapecoense, o zagueiro Rafael Lima teve espaço na mídia nos últimos dias em entrevistas.

De férias em Florianópolis, Rafael Lima retornou ao campo no qual deu seus primeiros chutes em bola e conversou com o repórter Lucas Miranda, da BAND SC. O bate-papo virou matéria no programa Jogo Aberto SC e o defensor da Chape avaliou a temporada 2015 e ressaltou o seu carinho pelo clube do Oeste. Além disso, projetou a sequência na carreira,  analisou a saída de Wanderson, valorizou a experiência alviverde em competição internacional e comparou os trabalhos de Vinicius Eutrópio e Guto Ferreira.

Confira a matéria com Rafael Lima no programa Jogo Aberto SC

Outra entrevista concedida pelo camisa 3 da Chape foi no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário. Ele ficou durante todo o programa respondendo os questionamentos de Roberto Alves, Paulo Branchi, Renato Semensati e Kadu Reis. Rafael Lima ressaltou o profissionalismo da Chapecoense, relembrou sua experiência no futebol do exterior, avaliou as participações da dupla da capital catarinense na Série A e ressaltou a importância da sua família para o sucesso na carreira.

Ouça a participação de Rafael Lima no programa Debate Diário, clicando no player abaixo