Notícias

Rafael Lima marca, garante título do América Mineiro e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último final de semana o América Mineiro coroou a sua excelente campanha ao longo da Série B. Em casa, o time derrotou o CRB por 1 a 0, pela última rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Coelho se sagrou campeão do torneio, onde somou 73 pontos.

A partida foi um reflexo do América Mineiro desta Série B. Imponente, o Coelho dominou as ações do jogo e teve no zagueiro Rafael Lima o seu grande destaque. O jogador anotou o gol da vitória, além disso, passou mais uma partida sem saber o que é ser vazado.

Com a boa atuação, Rafael Lima entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. “Tem uma estrela que brilha mais do que todas. Cortado da delegação da Chapecoense que sofreu a tragédia na Colômbia no ano passado, o experiente zagueiro termina 2017 como o grande herói do América-MG. Após marcar o gol que garantiu o acesso à elite diante do Figueirense, Rafael Lima voltou a balançar as redes no último sábado, dando o título da Série B ao Coelho, que bateu o CRB, por 1 a 0, em Belo Horizonte. Emocionado após o jogo, ele dedicou o feito aos ex-companheiros de Chape”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.